A solução permite administrar a abertura, fechamento e toda a comunicação dos status de atendimento gerando mais rapidez e assertividade na hora de falar com seu cliente!
Com o Seta Desk você tem o controle total, todos os índices de desempenho são facilmente visualizados através do Dashboard Admin, dando ao gestor o controle absoluto sobre as estatísticas e incidentes do departamento.
Todos os tickets criados são baseados em prazos estimados através da configuração SLA, desse modo, sua equipe poderá organizar os atendimentos por níveis de prioridade.
Quanto mais preciso, melhor. Por isso os chamados são classificados por departamento envolvido, direcionando os atendimentos aos responsáveis corretos. Além disso, é possível adicionar quantos agentes quiser em cada chamado.
Os dados são a chave para grandes descobertas, por isso, o Seta Desk fornece diversos relatórios, que já são nativos da solução, para você obter insights e ter o controle real do seu departamento.
• Gestão completa dos chamados
• Política de SLA
• Pesquisa de Satisfação
• Consumo de horas dos chamados por empresa
• Dashboards operacionais
• Gestão do desempenho dos analistas
• Apresentação de KPIs de forma simples
• Diversificação de filtros de chamadas (20 filtros)
• Gestão de Visita Técnica
• Integração com contratos