Seta Desk


Gestão de chamados on-line

Seta Desk Atendimento

Um novo caminho para o atendimento ao cliente

A solução permite administrar a abertura, fechamento e toda a comunicação dos status de atendimento gerando mais rapidez e assertividade na hora de falar com seu cliente!

Controle de Desempenho

Controle de desempenho

Com o Seta Desk você tem o controle total, todos os índices de desempenho são facilmente visualizados através do Dashboard Admin, dando ao gestor o controle absoluto sobre as estatísticas e incidentes do departamento.

Configuração SLA

Configuração SLA

Todos os tickets criados são baseados em prazos estimados através da configuração SLA, desse modo, sua equipe poderá organizar os atendimentos por níveis de prioridade.

Comunicação Unificada

Comunicação unificada

Quanto mais preciso, melhor. Por isso os chamados são classificados por departamento envolvido, direcionando os atendimentos aos responsáveis corretos. Além disso, é possível adicionar quantos agentes quiser em cada chamado.

Relatórios

Relatórios

Os dados são a chave para grandes descobertas, por isso, o Seta Desk fornece diversos relatórios, que já são nativos da solução, para você obter insights e ter o controle real do seu departamento.

Seta Desk Board

O sistema de chamados que a sua equipe precisa

• Gestão completa dos chamados
• Política de SLA
• Pesquisa de Satisfação
• Consumo de horas dos chamados por empresa
• Dashboards operacionais
• Gestão do desempenho dos analistas
• Apresentação de KPIs de forma simples
• Diversificação de filtros de chamadas (20 filtros)
• Gestão de Visita Técnica
• Integração com contratos

Contato

Entre em contato com nossa equipe de atendimento e nos conte mais sobre seu projeto.

Endereço

Rua Dr. Olavo Egídio, 959 – Santana
São Paulo – SP | Cep 02037-001

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